sexta-feira, 2 de maio de 2014

Mapa gigantesco do cenário de Greyhawk

Ok, apenas alguns dias depois do meu aviso de inatividade, algo me forçou a voltar aqui e mostrar pra vocês: um mapa gigante de Greyhawk!


Fiquei sabendo graças ao Felipe PEP, que me avisou da foto compartilhada pelo Alan "Cachorro Samurai" no Facebook.
A história, segundo Ernie Gygax, é a seguinte:

Russell E. Ingram Jr. é o dono desta relíquia. Veio da TSR, alguns anos após a saída de Gygax. Russell era amigo e companheiro de Gygax em vários jogos. A 20 anos atrás, Russell pagou 400 dólares na peça, e talvez tenha que vender por causa da condição de sua mãe. Já ofertam mil dólares até agora.
Por enquanto, ainda não confirmado, o comprador deve disponibilizar para apreciação pública, o que me faz imaginar que pode ser alguém relacionado aos documentários de D&D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário